Topo

Blog da Redação

Fofura em duas rodas: gêmeos de 4 anos viram sensação mundial

UOL Esporte

20/04/2014 06h00

Dois gêmeos de 4 anos viraram sensação na Nova Zelândia e já começam a aparecer também na Inglaterra, Estados Unidos e Austrália. Basta ver o vídeo abaixo para entender por que ele já foi visualizado mais de 800 mil vezes em dois meses.

 Jake e Theo são gêmeos e nasceram prematuros. Aparentemente, eles são precoces também sobre duas rodas. Segundo o pai dos garotos, Steve Riddle, os dois ficaram obcecados por bicicletas assim que visitaram um parque. O problema foi acompanhar a evolução da dupla. Foram muitos tombos até eles conseguirem fazer as manobras gravadas nesse vídeo.

"Quando eram menores, eles não sabiam como cair, mas isso não parecia incomodá-los. Eles pegavam suas bicicletas e, com o queixo sangrando, voltavam a andar. Nunca forçamos nada. A gente os chamava para ir embora, mas os dois sempre pediam para dar uma última volta", contou o pai ao Stuff.

O vídeo tem acrobacias, mas também tem quedas e um momento de descontração dos gêmeos ouvindo música. Jake e Theo agora começaram a receber propostas de patrocínio e ofertas de equipamento gratuitamente. Esses gêmeos vão longe.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação