Topo

Blog da Redação

Médica do Chelsea desbanca jogadores e é eleita melhor em campo

UOL Esporte

22/04/2014 18h09

Nem José Mourinho ou Diego Simeone. Muito menos Diego Costa ou Fernando Torres. Foi uma mulher, Eva Carneiro, o grande destaque nas redes sociais do empate sem gols entre Atlético de Madri e Chelsea, pela semifinal da Liga dos Campeões.

No Twitter, cada aparição da médica do Chelsea  na televisão era motivo para uma nova enxurrada de citações na rede social. Foi possível ver até quem torcia por novas contusões dos jogadores do time inglês para que Eva fosse mostrada novamente.

"Esta é a médica do Chelsea. Eu também vou me machucar", escreveu um internauta.

E para a alegria dos fãs, Eva teve bastante trabalho durante o duelo morno. A médica ficou em destaque por alguns minutos ao atender o goleiro Petr Cech e o zagueiro John Terry, principalmente.

Ao final do jogo, a médica foi eleita a melhor em campo –  é bem verdade que nenhum jogador fez por merecer uma boa avaliação.

"A melhor de Atlético x Chelsea: Eva Carneiro", escreveu um internauta. Outro mais abusado fez um pedido: "Eva, casa comigo?".

Na Inglaterra, a beleza da médica do Chelsea é bastante conhecida e ela já foi personagem de diversas matérias. Agora, a fama é mundial.

 

 

 

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação