Topo

Blog da Redação

Torcedor vai ao estádio acompanhar jogo do Real com uniforme do Barcelona

UOL Esporte

23/04/2014 17h02

O torcedor do Barcelona tem bons motivos para torcer contra o Real - Crédito da foto: Reprodução/Twitter

O torcedor do Barcelona tem bons motivos para torcer contra o Real – Crédito: Reprodução/Twitter

O Barcelona bem que tentou chegar às semifinais da Liga dos Campeões da Europa, mas foi eliminado pelo Atlético de Madrid na fase anterior. Porém sua torcida parece não se importar muito com a ausência na fase decisiva e continuou indo ao estádio.

Pelo menos foi o que fez este torcedor do clube catalão, que foi ao Santiago Bernabéu acompanhar a partida entre Real Madrid e Bayern de Munique vestido com o agasalho do Barcelona. Detalhe, ele está junto com torcedores rivais. A imagem foi captada pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.

Como seu time não está em campo, ele tem pelo menos dois motivos para torcer contra o Real. Além de secar o maior rival do Barça, Pep Guardiola é o técnico do Bayern de Munique. Vale lembrar que Guardiola fez história no Barcelona, tanto como jogador quanto como treinador.

O Real Madrid venceu a partida de ida por 1 a 0 e vai para o jogo de volta com a vantagem. O confronto em Munique será realizado no dia 29/4.

Atualizado às 17h38

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação