Topo

Blog da Redação

Novak Djokovic anuncia que será pai pela primeira vez

UOL Esporte

24/04/2014 11h38

djokovic

O tenista Novak Djokovic anunciou em seu perfil no Facebook que será pai pela primeira vez. O sérvio publicou uma foto ao lado da noiva Jelena nesta quinta-feira (24) para contar a novidade.

"Caros amigos, vocês estiveram comigo em momentos bons e difíceis da minha carreira. Sou abençoado por viajar o mundo e jogar o esporte mais bonito, que me traz muita alegria e empolgação; sou feliz, amado e saudável. Jelena e eu somos realmente abençoados porque em breve seremos pais! Minha paixão está grávida!", escreveu Djokovic.

Na semana passada, Djokovic sofreu uma lesão no punho no Masters 1000 de Monte Carlo e espera poder disputar o Masters 1000 de Madri, daqui a dez dias.

Ele busca o título de Roland Garros, torneio que começa no fim de maio, para completar seu Grand Slam – já possui os títulos de Wimbledon, Aberto dos Estados Unidos e Aberto da Austrália.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação