Topo

Blog da Redação

Milan jogará com uniforme verde e amarelo em homenagem ao Brasil

UOL Esporte

10/05/2014 11h14

milan-revoluciona-1-uniforme-para-nova-temporada-e-confirma-camisa-amarela-1399297430679_956x500

Crédito da imagem: Reprodução/Twitter/Milan

O Milan anunciou que jogará com o uniforme verde e amarelo contra o Atalanta, pelo Campeonato Italiano, neste domingo. A nova vestimenta é uma homenagem ao Brasil, que será sede da Copa do Mundo neste ano.

"O terceiro uniforme entrará em campo para a alegria de Kaká, Gabriel e Robinho", disse o Milan por meio de seu site oficial, lembrando dos três brasileiros do seu elenco.

Além disso, a nota também elogiou o 'belo jogo que tem o DNA brasileiro': "E isso vai acontecer amanhã em Bergamo para uma homenagem ao Brasil e à Copa do Mundo. Responsável pelo Milan há 28 anos, o presidente Berlusconi é apaixonado por um belo jogo, o que está no DNA do futebol brasileiro e de seus jogadores".

Por fim, lembraram dos grandes ídolos brasileiros que vestiram a camisa rossonera: "A história rossonera tem muito do Brasil. De Altafini, Dino Sani e Sormani até hoje. O Milan se apaixonou pelo sorriso de Cafú. Mas, também, como não lembrar de Thiago Silva, Pato, Dida, Serginho, Rivaldo, Ronaldinho, Leonardo e Ronaldo".

Veja acima como será o uniforme do Milan neste domingo. Gostou? Deixe a sua opinião nos comentários.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação