Topo

Blog da Redação

Cervejaria argentina faz um dos comerciais mais bonitos da Copa

UOL Esporte

12/05/2014 18h01

 

Após o Chile investir pesado em uma propaganda cheia de terror para a Copa do Mundo, foi a vez da Argentina entrar na disputa pelo comercial mais bonito do Mundial. Nesta segunda-feira, a cervejaria Quilmes, uma das principais do país, divulgou uma campanha publicitária cheia de emoção para empurrar os argentinos na busca pelo título.

Batizado como "Com quem vão se encontrar", o comercial tenta demonstrar toda a expectativa do povo local para a Copa e antecipar as qualidades do time comandado por Alejandro Sabella.

Como não poderia deixar de ser, o vídeo destaca os principais jogadores do país, como Messi. O camisa 10 da seleção é descrito na campanha como "Um garoto que pagou várias injeções para poder crescer e jogar alguma vez esse Mundial".

Outro lembrado é Higuaín, definido como "Alguém que nasceu em França e disse não, obrigado, aos franceses".

Além disso, o comercial dá uma alfinetada no Brasil por supostamente ceder um número menor de ingressos aos argentinos.

"Vão se encontrar com um país que não se importa quantos ingressos lhe deram e vão se arrepender de ter nos dado um", completa.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação