Topo

Blog da Redação

Cantor britânico é enganado por sósia de Maradona

UOL Esporte

16/05/2014 10h34

robbiewilliams
Reprodução/Instagram

O cantor britânico Robbie Williams comemorou um encontro casual com o ídolo argentino Diego Maradona em um resort de esqui em Tirol, na Áustria.

Fã do ex-jogador, ele fez questão de tirar uma foto ao lado dele. Alguns dias depois, porém, descobriu que não havia posado ao lado de um dos maiores atletas do futebol, mas sim de um sósia.

"A mão de Deus encontra Deus. Gostaria que ele jogasse no Soccer Aid deste ano", escreveu o jogador, fazendo referência ao fato de estarem em uma das regiões mais altas do mundo, os Alpes Suíços, e ao jogo beneficente da Unicef, Soccer Aid.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, o sósia, Abi Atic – que na verdade é um alemão de 49 anos – falou sobre o encontro.

"Robbie não percebeu que eu não era o Maradona de verdade. Eu estava falando com a mulher dele, Ayda em turco e ela foi muito gentil. Os dois pegaram os celulares para tirar fotos comigo. Nunca pensei que um astro tão famoso fosse me confundir com o Maradona. É sensacional. Aconteceu tudo tão rápido. Nunca vou esquecer daquele dia!", contou.

Atic virou sósia do jogador após ver sua foto no jornal em um jogo entre Bayern de Munique e Napoli, em 1989, dizendo que ele era o Maradona e que o jogador tinha ido ao estádio. "Quando vi a foto me toquei que era eu".

Além da foto, a aparência parecida com a do jogador rendeu a Atic uma declaração de amor do astro britânico. "Eu estava esperando para pegar meu esqui no topo da montanha e, de repente, Robbie saltou da van, me deu um abraço e disse: Eu te amo!", relatou.

"Eu respondi: Eu também te amo! e Robbie me beijou no rosto. Agora, eu não posso lavar meu rosto porque todas as mulheres querem beijar no mesmo lugar que ele beijou. Eu não tenho apenas a mão de Deus, agora eu tenho a bochecha de Deus", brincou ele sobre o sucesso de Robbie Williams com as mulheres.

Após a descoberta da confusão, Robbie Williams apagou o tuíte no qual publicou a foto, mas a manteve em seu Instagram.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação