Topo

Blog da Redação

Ator de Senhor dos Anéis mostra amor pelo San Lorenzo em festival de cinema

UOL Esporte

21/05/2014 18h03

AX062_5082_9

Crédito: Xinhua/Ye Pingfan

O ator americano Viggo Mortensen, famoso principalmente por sua atuação em "Senhor dos Anéis", é torcedor do San Lorenzo, da Argentina. sim, o time do Papa e, hoje, semifinalista da Libertadores. Ele viveu na Argentina por alguns anos e, assim, surgiu a paixão pelo clube de Almagro.

Seu próximo filme, chamado "Jauja", foi lançado no famoso Festival de Cannes, um dos principais e mais famosos do mundo, nesta semana. E Viggo não perdeu a oportunidade de demonstrar seu amor pelo San Lorenzo, que está perto de conquistar, pela primeira vez, a Libertadores.

Ele levou uma bandeira do clube argentino e também uma pequena faixa na qual se lia, em espanhol, "Queremos a Copa", em referência óbvia ao principal torneio sul-americano de clubes.

AX147_7A7B_9

Crédito: EFE/EPA/IAN LANGSDON

Tamanha demonstração de amor deve transformá-lo, no momento, no segundo torcedor do San Lorenzo no mundo. Claro, atualmente ele perde para o Papa francisco, que é sócio do time argentino.

Vale lembrar que demonstrações de amor de Viggo ao San Lorenzo são comuns. Ele mesmo conta uma história sobre o dia em que quase foi preso por gritar em um gol do clube.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação