Topo

Blog da Redação

Messi deixa garotinho no vácuo e é detonado, mas faz a alegria de outro fã

UOL Esporte

16/06/2014 07h55

ca

O argentino Lionel Messi tem cada passo olhado de perto no Brasil, na expectativa de que possa trazer suas atuações impressionantes do Barcelona para a Copa. Antes mesmo de entrar em campo, no entanto, o atacante se viu num debate inusitado: teria ele ignorado um fã, instantes antes de entrar em campo, por pura maldade?

O caso aconteceu quando os times se perfilaram para fazer a entrada em campo, com uma série de crianças prontas para acompanharem os craques. Messi se aproximou para cumprimentar a arbitragem. Em seu caminho, um garotinho saiu de seu posto original só para estender sua mão à procura do carinho do craque. E ficou com o coração partido, quando o argentino passou reto, sem cumprimentá-lo.

O caso gerou ainda mais burburinho porque Messi há apenas dois dias negou autógrafo a um torcedor que invadiu a concentração da Argentina.

Mesmo breve, a cena não passou despercebida e gerou uma onda de críticas nas redes sociais. Diversos sites também embarcaram em condenar o argentino. Mas, no fim, Messi não estava mal intencionado.

As imagens que mostraram ele deixando o garotinho desolado – o menino inclusive deixa sua posição na fila -, revelam que um outro fã acabou recebendo a atenção que Messi não pôde dar antes. Logo que volta à posição dos argentinos, o atacante faz questão de apertar a mão da criança que passou à frente na fila e até troca algumas palavras com ele.

da

Confira a repercussão da cena, entre as críticas ao "vácuo" e elogios à atenção que Messi deu ao outro menino:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação