Topo

Blog da Redação

Esqueça Larissa Riquelme e Sara Carbonero. Copa-2014 tem sua própria musa

UOL Esporte

18/06/2014 09h38

Larissa Riquelme, Sara Carbonero, Ines Sainz. Nos últimos anos este trio de belas fez fama com os amantes de futebol e se revezou no papel de "musa da Copa", pelo destaque que tiveram principalmente no Mundial da África do Sul, em 2010. E se você acha que só elas brilhariam no Brasil, ledo engano. A Copa de 2014 já uma bela para chamar de sua: Vanessa Huppenkothen.

Vanessa é mexicana, jornalista e uma loira de belos olhos azuis. A combinação chamou a atenção na internet e a terça-feira de México x Brasil fez com que se tornasse um dos assuntos do momento nas redes sociais.

A mexicana trabalha na Televisa, uma das maiores TVs do México e, curiosamente, é companheira de emissora de Ines Sainz. Uma foto dela com o campo do Castelão ao fundo, enquanto gravava uma passagem, virou febre.

No Brasil para a cobertura da Copa, Vanessa vai da seriedade dos estádios a matérias de biquíni na praia, sempre com um destaque para sua beleza quando aparece nas telas.

E ela não tem vergonha de rir de si mesma. Basta ver a quantidade de fotos em seu Twitter com caretas que nada "beneficiam" a mexicana. Ou o fato de ela já ter encarado uma participação em um reality show de dança em seu país.

Se depender da seleção mexicana México, as chances são boas de Vanessa ficar no Brasil por mais algumas semanas.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação