Topo

Blog da Redação

Amuleto? Ibrahimovic dá sorte para sul-americanos na Copa

UOL Esporte

19/06/2014 18h28

A presença de Ibrahimovic na Copa do Mundo era incerta. Após muito suspense, o sueco desembarcou nesta semana no Brasil e se tornou uma pessoa presente nos estádios, sorte dos sul-americanos.

Em dois dias de Copa do Mundo para o sueco, que chegou ao Rio de Janeiro na última quarta-feira, Ibrahimovic foi em dois jogos. Em ambos, os sul-americanos levaram a melhor sobre europeus, mesmo sendo considerados por muitos como azarão.

Na quarta-feira, Ibrahimovic esteve no estádio ao lado de seu filho para ver a vitória chilena sobre a Espanha por 2 a 0. O resultado decretou o fim do Mundial para os espanhóis.

Nesta quinta-feira, foi a vez do Uruguai aproveitar o pé-quente do sueco. O atleta esteve no Itaquerão e viu os uruguaios ganharem dos ingleses por 2 a 1, resultado que deixou a Inglaterra em péssima situação no Mundial.

Ainda na primeira fase, Ibrahimovic terá mais duas chances de comprovar seu pé-quente para os sul-americanos. O Equador enfrentará a França na terceira rodada do grupo E e os uruguaios enfrentarão a Itália, em duelo que decidirá o futuro do Uruguai na Copa.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação