Topo

Blog da Redação

Bandeirinha fica em 'vácuo' épico e cena vira sensação na internet

UOL Esporte

19/06/2014 10h42

Você já passou por isso: vem aquela pessoa, com toda pinta de que vai lhe estender a mão em cumprimento; você aceita, prepara o encaixe e… Nada. Deixado no vácuo, com aquela dúvida de o que fazer com a mão – e geralmente optando pelo disfarce coçando o rosto ou ajeitando o cabelo. Nesta quarta-feira, o assistente de arbitragem Joe Fletcher é quem pagou o mico. E, com o azar de estar bandeirando na Copa do Mundo, seu papelão viralizou na internet.

Vamos às imagens para você entender.

1. Um homem elegante – possivelmente um oficial da Fifa – se aproxima e cumprimenta o capitão da Espanha, o goleiro Casillas.
1
2. O homem se vira. Fletcher pensa: bom, minha vez. Estende a mão e… É deixado no vácuo…
2
3. O que fazer? O assistente é certeiro: mão na cabeça, alisada na careca e disfarce sem graça
3
4. O elegante homem mostra que, na verdade, ele estava cumprimentando apenas os capitães e vai saudar o chileno (ao fundo). Casillas mostra sua solidariedade
4
5. Mas tudo bem. Ele volta e finalmente cumprimenta Fletcher!
5
6. Com esse sorriso para a câmera, o assistente mostra que tirou de letra o mico e que sabe rir de si mesmo. Todo nosso apoio a você, Fletcher!
6

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação