Topo

Blog da Redação

Técnico da Espanha tenta se manter na Copa. Entrando no ônibus do Chile

UOL Esporte

19/06/2014 12h32

Os espanhóis vão querer apagar da memória o mês de junho de 2014. A Copa do Mundo no Brasil foi um evento para esquecer, seja para torcedores, jogadores ou o técnico Vicente del Bosque. Este último comprovou isso, com uma gafe que adicionou um elemento cômico à tragédia em campo. É porque ele quase se manteve na Copa… Entrando por engano no ônibus do Chile!

Del Bosque andava sozinho, na sua, segurando seus óculos com a boca e se encaminhando ao ônibus da seleção espanhola. Avistou o veículo e lá se foi subir os degraus… "Espera aí", barrou um voluntário da Copa, à porta do ônibus. É que aquele era o dos chilenos, como indicava a plaquinha segurada pelo voluntário.

Sem perder a pose, Del Bosque se encaminhou para o ônibus correto desta vez. Quem postou o vídeo foi certeiro na piada: "Del Bosque faz tudo o que pode para permanecer na Copa de 2014… Tentando entrar no ônibus do Chile". É, não deu para ele e para a Espanha depois de duas derrotas. Agora, só em 2018.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação