Topo

Blog da Redação

Neymar relembra ídolo Robinho e usará chuteiras douradas

UOL Esporte

25/06/2014 13h04

Neymar mostra as novas chuteiras em rede social

Neymar mostra as novas chuteiras em rede social

 

Neymar ganhou de seu patrocinador chuteiras douradas, e gostou do presente. Através de redes sociais, relembrou que  sempre quis utilizar os calçados dessa cor, desde que jogou ao lado de Robinho, no Santos. O  ex-companheiro utilizava essa cor quando defendia o alvinegro.

"Sempre fui fã do Robinho, sou até hoje e sempre vou ser. Na época ele usava uma chuteira dourada, era meu sonho ter uma igual! Quando eu jogava pela Portuguesa Santista em uma partida resolvi ter uma chuteira dourada, igual ao do meu ídolo. PINTEI DE DOURADO E BRANCO, gastei dois tubos de tinta hahaha e no final da partida ela estava preta novamente hahaah .. Mas valeu por poucos minutos a experiência de ter nos pés uma chuteira no qual eu sonhava em ter !! Hoje DEUS realizou mais um sonhou meu … Ter uma chuteira assim !!! .. Sempre acreditei em tudo que pensava e o mais importante: eu sempre lutei pra conseguir aquilo que sonhava e não paro de acreditar e sonhar !!", disse.

O craque brasileiro também fez um "jabá" para uma marca de roupas do camaronês Song, seu companheiro de Barcelona:

Neymar posa para foto com o companheiro de Barcelona e jogador camaronês Song

Neymar posa para foto com o companheiro de Barcelona e jogador camaronês Song

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação