Topo

Blog da Redação

Robert De Niro entra de penetra em festa para ver jogo dos EUA na Copa

UOL Esporte

27/06/2014 10h53

Imagine estar reunido para assistir a um jogo da Copa do Mundo e, de repente, Robert De Niro entrar de penetra em sua festa para curtir a partida? A situação insólita, digna de um filme de comédia, foi estrelada pelo ator durante o confronto entre Alemanha e Estados Unidos, na última quinta-feira.

De acordo com o site Business Insider, o astro de Hollywood estava em Nova York para parte das gravações do filme "The Intern" quando decidiu fazer uma pausa para assistir ao jogo decisivo da seleção dos Estados Unidos na primeira fase do Mundial.

Um vizinho do set de filmagem, no bairro do Brooklyn, revelou ao site ter recebido um e-mail da Warner Bros pedindo ajuda para que De Niro pudesse assistir ao jogo.

"Nosso ator principal, Robert De Niro, gostaria muito de assistir ao jogo da Copa do Mundo, hoje, ao meio-dia. Seria possível colocar um pequeno satélite portátil no topo do prédio e levar um cabo até a rua para facilitar essa solicitação?", escreveu a empresa.

Pouco depois, uma nova mensagem da produtora afirmou que o favor não era mais necessário, pois De Niro havia encontrado uma casa vizinha onde pessoas estavam reunidas para assistir ao jogo.

A 'invasão' de De Niro a uma festa também foi confirmada pela revista US Weekly. "Ele não ia perder o jogo. Ele é um verdadeiro americano. Ele não tem problemas com festas, ele gostou", disse uma pessoa próxima do ator.

Apesar da torcida de De Niro, os Estados Unidos foram derrotados pela Alemanha por 1 a 0. O resultado, porém, classificou ambas as equipes para as oitavas de final. Na próxima fase, os norte-americanos encaram a Bélgica.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação