Topo

Blog da Redação

'Sem noção' da Copa, titular da Argentina já zoou Ibrahimovic e o Papa

UOL Esporte

27/06/2014 18h50

Jogar água no técnico da Argentina (imagem acima) e dar um tapa no massagista (veja vídeo abaixo) fizeram de Lavezzi o "joselito" da Copa do Mundo. Mas quem conhece melhor o atacante sabe que isso tudo é pouco perto do que ele costuma fazer. O titular da seleção é o verdadeiro "sem noção" do futebol e não cansa de sacanear companheiros e até chefes, como você confere na relação abaixo:

Tapa no massagista

Nariz de Ibrahimovic

O craque sueco já foi uma vítima de Lavezzi. O argentino simplesmente apertou o nariz de Ibrahimovic, que não gostou nada da brincadeira.

No trono do Papa

No ano passado, em visita da seleção ao Papa Francisco, Lavezzi simplesmente sentou no trono do Papa e ainda publicou no Instagram, todo feliz.

lavezzi papa

Armadilha com cinegrafista

Em comemoração do PSG, Lavezzi não se contentou em curtir com os companheiros e armou uma cilada a um cinegrafista, agachando-se no meio do caminho para derrubá-lo.

Palavrão e dirigente

Durante a festa do PSG pelo título do Francês, Lavezzi bagunçou o cabelo de um dirigente e quando discursava para todo o estádio, desistiu de falar francês e soltou um palavrão pesado em espanhol, gargalhando na sequência.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação