Topo

Blog da Redação

Tristeza após eliminação? Famosos dos EUA demonstram orgulho pela seleção

UOL Esporte

01/07/2014 20h01

Apesar da eliminação na Copa do Mundo para a Bélgica, os americanos ressaltaram o orgulho da seleção montada por Jurgen Klinsmann. Prova disso foram as manifestações de torcedores famosos pelas redes sociais.

Hugh Laurie, famoso por interpretar o dr. House, foi um dos artistas que se manifestaram. "EUA foram magníficos. Eliminados, mas magníficos. E enormes parabéns para a Bélgica", escreveu.

Antes da partida, o ator Arnold Schwarzenegger, que havia postado uma foto com camisa dos EUA e escreveu que "acreditava" na classificação. Depois, ele também se manifestou pelo Facebook..

"Parabéns ao futebol dos EUA em uma grande Copa do Mundo. Eu estou orgulhoso de vocês. Vocês trouxeram todos nós juntos, nós voltaremos", escreveu, brincando com a frase "eu voltarei", que ficou famosa no seu filme Exterminador do Futuro.

Joe Biden, vice-presidente dos EUA, também se manifestou pelo Twitter sobre a atuação e exaltou Howard. "Orgulhoso dos nossos rapazes, assim como nosso país, nunca desistiram. Tim Howard, o jogador mais valioso da Copa", escreveu.

Quem também se manifestou foi Justin Timberlake, outro a ser orgulhar."Orgulhoso de como nossos rapazes lutaram até o fim. Tim Howard… Wow", falou o cantor.

Outra a apoiar foi a modelo Lily Aldridge. "Tim Howard, você foi fantástico!!! Tão orgulhosa dos EUA", escreveu.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação