Topo

Blog da Redação

Torcedor chiliquento paga mico ao confundir Robben com Van Persie

UOL Esporte

02/07/2014 14h12

As cavadas de pênalti de Robben irritaram muita gente e deixaram alguns com vontade de tirar satisfações com o atacante holandês. Um torcedor norte-americano resolveu fazer isso mesmo: foi ao hotel, gritou, esperneou e imitou o gesto de se jogar…

O chilique já poderia ser considerado um mico, com os gritos de "trapaceiro" e gritinhos agudos. Mas teve mais. O torcedor – que aparentemente é norte-americano – simplesmente não percebeu que aquele jogador que saiu do hotel e pegou um carro era Van Persie. Não, não era Robben…

Que papelão, cara!

Toda a polêmica com Robben vem dos pênaltis dados ou não nos jogos da Holanda. Na partida contra o México, por exemplo, o gol decisivo veio desta maneira, depois de o árbitro ter ignorado outras quedas do jogador na área. Depois do jogo, Robben chegou a admitir ter se jogado em outros lances, mas a federação holandesa de futebol negou a frase e disse que ele foi mal-interpretado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação