Topo

Blog da Redação

Apresentadora colombiana promete posar nua se país conquistar a Copa

UOL Esporte

04/07/2014 15h00

lucecita

Os colombianos ganharam um motivo especial para torcer pelo sucesso da seleção na Copa de 2014: a apresentadora de TV Lucecita Ceballos prometeu que vai posar nua em caso de título dos Cafeteros no Brasil.

Lucecita, que também trabalha como atriz e humorista, já recusou uma série de propostas para posar nua. No entanto, ela anunciou no programa de TV "Pachas VIP" que vai mudar de ideia em caso de título na Copa.

"Se a Colômbia ganhar a Copa, vou posar nua", disse a apresentadora, que também elogiou o desempenho da seleção sul-americana na Copa de 2014: "Eles são jovens, mas estão jogando muito bem".

A Colômbia nunca havia chegado às quartas de final de uma Copa do Mundo, e a campanha de 2014 já é a melhor do país na história do torneio. Nesta sexta-feira, às 17h, os Cafeteros jogarão contra o Brasil para tentar manter viva a promessa de Ceballos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação