Topo

Blog da Redação

Sabe qual o segredo da Holanda? As calcinhas da sorte da mulher de Sneijder

UOL Esporte

08/07/2014 09h39

A Holanda vive excelente momento e mesmo antes de chegar à semifinal se colocou como candidatíssima ao título desta Copa. A visão de Van Gaal, os gols de Van Persie, o poder de decisão de Robben. Tudo isso contou. Mas e se um pouquinho de sorte também estiver ajudando?

É o que diz o jornal Sport, da Espanha, que resgatou uma propaganda em que a protagonista é a mulher de Sneijder, Yolanthe Cabau. E o detalhe são as calcinhas cor de laranja da sorte.

No comercial, a atriz e modelo carrega uma maleta cheia de calcinhas com as cores da seleção holandesa antes de partir de Brasil. E as peças da marca Sloggi são chamadas exatamente de calcinhas da sorte pela campanha. (Curiosamente, você vai ver, o vídeo entrega que a cor laranja foi um efeito colocado na pós-produção, para as fotos da campanha)

Depois de uma primeira fase dominante, a Holanda tem mesmo precisado de um pouco de sorte para avançar. Basta ver o duelo com a Costa Rica, decidido nos pênaltis e com aquela substituição impensável de goleiro para as cobranças.

Yolanthe Cabau é uma das mulheres de jogadores que aproveitou o Mundial para dar um passeio. Ela está no Brasil e posta muitas fotos de sua visita no Instagram. É bom lembrar também que a Holanda é a equipe mais liberal deste Mundial, o que permitiu à musa acompanhar a Copa bem perto do seu amado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação