Topo

Blog da Redação

Pelé ganha abraço carinhoso de Rihanna em encontro no RJ

UOL Esporte

12/07/2014 23h48

O Rei Pelé teve a oportunidade de conhecer a cantor pop Rihanna neste sábado. Em seu perfil no Twitter, ele postou uma foto do encontro com a artista de Bárbados.

"Hoje eu tive a oportunidade de conhecer a jovem @rihanna ,que veio me visitar no Rio no último fim de semana da Copa", escreveu o Rei na legenda da foto em que a cantora aparece abraçada em seu ombro. "Futebol e música sempre andam juntos", completou.

Durante a tarde, a cantora já havia publicado uma foto com Pelé, em que aparecia dividindo a bola de cabeça com o Rei. Em uma das imagens publicadas, ela aparece também abraçando o ex-jogador.

Rihanna mostrou ser uma fã de futebol durante a Copa do Mundo. Em seu Twitter, ela comentou diversas partidas e cornetou alguns jogadores, como o goleiro uruguaio Muslera.

Enquanto no Uruguai, o goleiro sofreu com críticas, Sérgio Romero, goleiro da Argentina, foi elogiado pela cantora por sua beleza. Eliana Guercio, mulher do jogador, até chegou a "oferecer" seu marido para ela caso a Argentina ganhasse a Copa.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação