Topo

Blog da Redação

Podolski posta “sabe de nada, inocente” no RJ e recebe pedidos de casamento

UOL Esporte

12/07/2014 08h38

Lukas Podolski tem uma chuva de propostas para permanecer no Brasil após a Copa do Mundo. Mas no momento elas não vêm de São Paulo, Corinthians, Flamengo ou Internacional. Até agora as Anas, Julianas, Andressas e Wanessas são as grandes interessadas na permanência do atacante no país.

Assim que chegou ao Rio, na noite desta sexta-feira, Podolski postou a seguinte mensagem em seu Twitter: "Alô #Rio cheguei hein, obrigadão pela recepção, muito cativante essa energia positiva do povo brasileiro #flAlemanha #SabeDeNadaInocente."

A mensagem levou as fãs brasileiras à loucura. O jogador recebeu como resposta uma verdadeira enxurrada de pedidos de casamento.

Podolski vem dando um show de simpatia e carisma no Twitter desde que chegou ao Brasil, postando muitas mensagens em português. O atacante já se disse "noveleiro" e "focadão", escreveu uma carta após a goleada sobre o Brasil dizendo que os adversários sempre serão o país do futebol, agradeceu aos ídolos Ronaldo e Ronaldinho por não estarem em campo antes da semifinal e apareceu com o colega Schweinsteiger vestindo uma camisa do Flamengo.

Confira abaixo alguns dos pedidos recebidos por Podolski:

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação