Cervejaria argentina faz campanha com música de provocação aos brasileiros
Principal música cantada pelos argentinos na Copa do Mundo, "Brasil, decime qué se siente" motivou um comercial da cervejaria Quilmes. A marca criou uma propaganda para exaltar a união dos torcedores da Argentina no Brasil.
O vídeo traz a festa dos argentinos por todo o país, desde as ruas do Rio de Janeiro até os estádios acompanhando partidas da seleção. Até um torcedor com a camisa do Brasil aparece nas imagens.
No fim, a marca de cerveja ressalta que "nada no mundo se compara a um encontro entre argentinos".
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.