Topo

Blog da Redação

Superou o ciúmes? Neymar acompanha fim de Em Família com Marquezine

UOL Esporte

18/07/2014 21h49

bruneymar

A atriz Bruna Marquezine divulgou uma foto ao lado de Neymar antes do início do último capítulo da novela Em Família. Em seu Instagram, ela postou a imagem com o atacante do Barcelona.

"Último capítulo, Em Família", escreveu a atriz que colocou um coração na sequência da legenda.

Os dois estiveram juntos em uma churrascaria na Barra da Tijuca, local em que os integrantes da novela acompanharam o desfecho da trama.

Para ver o último capítulo da novela, Neymar terá de superar o "ciúme". Em entrevista ao Caldeirão do Huck, antes da Copa, o atacante disse que tinha parado de ver novela, apesar de ser fã das tramas.

"É trabalho, beleza, a gente entende, mas não é obrigado a ver. E olha que eu sou noveleiro enh. Deixei de gostar esses tempo atrás", disse o jogador brincando com o ciúme que sentia pelas cenas de sua amada.

Vale lembrar que antes de curtir a noite  de novela com Bruna Marquezine, Neymar mudou seu visual. Ele abandonou o loiro para voltar a ficar moreno.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação