Jogadores comemoram, esquecem da partida e levam gol bizarro na Eslováquia
O Campeonato Eslovaco não tem muito destaque no cenário internacional, mas também pode reservar lances bizarros. Foi o que aconteceu neste sábado, na partida entre Podbrezova e Spartak Myjava.
A partida seguia tranquilamente até os 30min de jogo, quando Peter Sladek aproveitou o rebote do goleiro e colocou o Spartak na frente. Foi uma festa. Todos os jogadores foram na direção do banco de reservas para comemorar com a comissão técnica e reservas.
Mas o Podbrezova não quis esperar os adversários se posicionarem em campo para reiniciar a partida. Todos os jogadores partiram em disparada para tentar impedir a arrancada de Pablo Joaquin, que encobriu o goleiro e deixou tudo igual no placar (veja o lance acima).
A reclamação com o árbitro foi grande, mas o lance acabou validado. No final da partida, o Spartak conseguiu "se vingar", marcou nos acréscimos e venceu o confronto por 2 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.