Topo

Blog da Redação

Cristiano Ronaldo posta foto misteriosa e fãs lembram de Luis Suárez

UOL Esporte

21/07/2014 10h30

Nas redes sociais, Cristiano Ronaldo postou uma foto em que aparece com uma máscara negra no rosto e olhando diretamente para a câmera. Nas legendas, nenhuma palavra.

O mistério em torno da imagem não permite nenhuma interpretação certeira. Mas o que será que o craque do Real Madrid quis dizer com essa foto? Veja acima.

Bom, pelo menos para os fãs da web, essa poderia ser uma pequena provocação ao uruguaio Luis Suárez, recém-contratado pelo rival Barcelona. O atacante protagonizou uma das cenas mais marcantes da Copa do Mundo quando mordeu o zagueiro italiano Chiellini. Essa foi a terceira vez que ele usou os dentes durante uma partida e acabou recebendo uma dura punição da Fifa.

"Para que Suárez não o morda?", perguntou um seguidor a Cristiano Ronaldo. "É uma máscara anti-Suárez?", indagou outro. "Dê isso para o Suárez, quem sabe ele não se sente melhor", brincou um terceiro. Além de tantas outras brincadeiras.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação