Topo

Blog da Redação

Cristiano Ronaldo apresenta produto 'estranho', mas não tem coragem de usar

UOL Esporte

23/07/2014 08h30

cr7

Crédito da foto: Reprodução

Cristiano Ronaldo foi a um programa televisivo japonês para apresentar dois novos produtos no mercado. Até aí, nada de anormal. Constantemente atletas se associam a marcas para impulsionar as vendas.

Entretanto, desta vez o craque acabou ficando um pouco constrangido porque o tal produto não era lá tão… "convencional".

O português tentou mostrar como funcionava uma espécie de aparelho para exercitar os músculos faciais. "Vocês conhecem esse produto? É um produto de fitness facial. Você coloca aqui na boca e…", disse CR7, mas sem de fato colocar o objeto entre os dentes.

Essa foi a deixa para um dos apresentadores do programa se antecipar e pedir para testar o aparelho. Aí sim, o japonês colocou o utensílio na boca e mostrou, na prática, como funcionava. Cristiano Ronaldo pareceu um pouco desconcertado com a situação, mas aprovou a eficiência do instrumento.

Confira como foi a cena no vídeo abaixo (veja a partir dos 2:30 min).

Depois, ele ainda apresentou um 'massageador corporal' e foi entrevistado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação