Topo

Blog da Redação

De casa nova, LeBron arranja jeito diferente de se desculpar com vizinhos

UOL Esporte

23/07/2014 11h11

LeBron James é, incontestavelmente, uma das maiores figuras do basquete mundial. Cada passo do astro, como não poderia deixar de ser, é seguido de perto pela imprensa. Só que isso acabou mexendo com a 'pacata' rotina de um bairro nos Estados Unidos…

Recentemente, LeBron deixou o Miami Heat para voltar ao Cleveland Cavaliers. Dessa forma, ele teve que se mudar com a família para a sua nova cidade. O jogador comprou então uma casa na cidade de Akron, no estado de Ohio. Mas o que ele não esperava é a sua opção fosse causar tanta dor de cabeça para os seus novos vizinhos.

Com a intensa 'perseguição' dos jornalistas, muitos carros acabaram intensificando o trânsito no local. A polícia chegou a intervir na rota dos veículos para tentar sanar o problema. Sensibilizado, LeBron teve uma ideia diferente para pedir perdão as morados do local: enviar 'cupcakes' e uma carta pedindo desculpas. Veja nos tweets.

"Caro amigo, nós sabemos que as coisas ficaram agitadas na vizinhança nestas últimas semanas. Nós pedimos desculpas pelo caos. Estamos agradecidos por viver nessa maravilhosa comunidade e somos abençoados por termos vizinhos compreensivos como vocês", disse a família de LeBron na cartinha, que vinha junto com meia dúzia dos bolinhos.

E aí, será que a vizinhança gostou da atitude do craque?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação