Topo

Blog da Redação

Goleiro que parou o Brasil na Copa está desempregado. E malhando sozinho.

UOL Esporte

25/07/2014 11h40

ochoa

Não está fácil para ninguém, nem para o goleiro que conseguiu parar o ataque da seleção brasileira na Copa do Mundo (antes do vexame diante da Alemanha). Guillermo Ochoa foi eleito o melhor jogador do empate sem gols entre México e Brasil, ainda na fase de grupos, e agora está desempregado, malhando sozinho em uma academia.

Ochoa estampou as principais manchetes sobre Copa do Mundo depois de sua atuação diante da seleção brasileira. Ele ainda foi eleito o melhor em campo na derrota por 2 a 1 para a Holanda, quando o México foi eliminado nas oitavas de final após sofrer dois gols nos últimos minutos (um deles de pênalti).

Ainda durante o Mundial, diversos clubes mostraram interesse no ex-jogador do Ajaccio, como Arsenal e Atlético de Madri. No entanto, tais equipes acertaram com outros goleiros.

O futebol espanhol ainda é o provável destino de Ochoa, mas em times de menor expressão. O Málaga, no momento, é a maior esperança do mexicano após o Getafe escolher outro jogador. Enquanto isso, resta malhar. "Trabalhar duro", postou Ochoa em uma selfie na bicicleta ergométrica.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação