Topo

Blog da Redação

Torcedora "intrusa" quase causa acidente com líder da Volta da França

UOL Esporte

25/07/2014 11h58

Um ciclista precisa estar atento durante uma competição. Especialmente quando se trata da Volta da França, prova mais tradicional do esporte. E Vincenzo Nibali provou que estava concentrado ao desviar de uma torcedora "intrusa" e evitar o que seria um acidente de grandes proporções.

Nibali lidera a competição e ditava o ritmo da prova quando percebeu no caminho uma fã que falava ao telefone e olhava para a câmera. O ciclista teve pouco tempo para desviar, mas conseguiu escapar e levou apenas uma pancada no ombro. Já a fã pode ter que comprar outro aparelho, pois ele foi direto para o chão (veja acima).

"Havia muitas pessoas na estrada. Queria pedir para os fãs manterem a atenção quando estamos correndo. Eles precisam nos dar atenção, eles precisam nos dar respeito", alertou o atleta sobre o fato.

A edição atual do Tour de France também já teve outros registros de torcedores que acabaram atrapalhando os ciclistas enquanto tiravam "selfies".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação