Topo

Blog da Redação

Cantor de rap visita Gabigol e revela ‘frustração musical’ com o Santos

UOL Esporte

30/07/2014 15h43

Crédito da foto: Samir Carvalho/UOL

Crédito da foto: Samir Carvalho/UOL

O cantor de hip-hop, Projota, compareceu ao treino do Santos nesta quarta-feira (30), no CT Rei Pelé, para visitar o amigo Gabriel Barbosa, destaque da equipe santista na temporada 2014. O músico ganhou uma camisa personalizada com o seu nome. Gabigol compareceu ao show do rapper essa semana e prometeu presenteá-lo.

Projota, que é torcedor do Santos, revelou uma "frustração musical" com o time de Gabigol e companhia. Isso porque o musico revelou que estava compondo um rap sobre a nova geração de Meninos da Vila neste ano, mas perdeu toda a inspiração após a perda do título paulista para o modesto Ituano.

"Ainda não tenho nenhum som. Quando o conheci (Gabigol), foi quando perdemos o Paulista este ano. Eu estava fazendo uma música, estava mesmo. Eu disse a ele que estava fazendo a música, mas eles perderam e acabou minha inspiração. Vou ter que esperar, deixar a inspiração voltar, porque não vou escrever qualquer coisa não. Brinquei com ele sobre isso. A música tem que sair naturalmente", afirmou Projota ao UOL Esporte.

O cantor de rap, que estava devendo uma visita ao treino do Santos a Gabigol, acredita que seu amigo tem grandes chances de vestir a camisa da seleção brasileira principal. A revelação santista defenderá a seleção sub 20, que disputará o Tornei de Cotif, em Valência, na Espanha.

"O moleque é da hora, gosto demais dele. É bom no futebol e muito humilde. Ele está na sub 20, ele tem qualidade. A gente torce para ele continuar, para ele ter uma sequência. Acredito que chegará lá", disse.

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação