Topo

Blog da Redação

Jogador de beisebol arremessa bola na cara de apresentador de TV dos EUA

UOL Esporte

30/07/2014 10h35

O comediante e apresentador de TV norte-americano Jimmy Kimmel fez um desafio ao jogador profissional de beisebol Clayton Kershaw do qual deve ter se arrependido. Na brincadeira, Kimmel sentou em um banco com uma maçã na cabeça e pediu para o atleta tentar acertar a fruta.

Mas a maçã que sofreu acabou sendo a do rosto do apresentador. Usando apenas um óculos como proteção, o apresentador fechou os olhos para não correr o risco de desviar dos arremessos e, após esperar três tentativas do jogador, acabou surpreendido com uma bolada na região dos olhos, que chegou a tirar os óculos de proteção que Kimmel usava.

A dor deve ter sido grande já que a bola de beisebol não é uma das mais leves que existem (elas pesam entre 142 a 149 gramas, quase três vezes mais que uma bola de tênis). Além disso, o comediante já havia sido acertado no braço por Kershaw em uma das tentativas.

Mesmo assim, Kimmel parece não ter se abalado com a situação e, rindo de si, até pediu para mostrarem um 'replay' da cena. Confira como foi no vídeo acima.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação