Topo

Blog da Redação

Se for a um jogo de beisebol, cuide bem de sua cerveja. Ou pode ficar sem

UOL Esporte

01/08/2014 08h43

Uma das principais atrações de um jogo de beisebol é quando aquele belo home run resulta em uma bola que ultrapassa as linhas do campo e vai cair nas mãos da torcida. Então, é claro, precisa-se de um pouco de atenção quando você está sentado, na boa, vendo uma partida. Principalmente se estiver apreciando uma cerveja que custou nada baratos US$ 8 – ou R$ 18.

Uma torcedora acabou pagando o preço – e perdendo toda a sua bebida – e protagonizou um vídeo incrível. O lance de precisão absurda aconteceu durante o jogo entre San Francisco Giants e Pittsburgh Pirates, em San Francisco (EUA).

O "pirata" Jordy Mercer foi o autor da rebatida. A bola foi ao alto e, enquanto a torcida já ajeitava suas luvas e buscava se posicionar para fazer a recepção, a torcedora em questão ficou só de olho. Com a pelota chegando e ela ainda desacreditada, o resultado se formou. A torcedora até levantou uma mãozinha, mas era tarde: a bola explodiu no copo de cerveja, destruindo o objeto e espalhando todo o líquido. Um baita desperdício.

A lição é simples: foi a um jogo de beisebol, tome cuidado com sua cerveja. Ou com o cachorro-quente, pipoca, refrigerante… Você pode ser o alvo!

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação