Topo

Blog da Redação

Barrichello não escapa da zoeira nem após vitória e R$ 1 milhão

UOL Esporte

04/08/2014 06h00

140803rubensbarrichello

Rubens Barrichello teve atuação extraordinária na vitória da Corrida do Milhão, domingo, em Goiânia, pela Stock Car. Mas nem mesmo o triunfo emocionante e o prêmio de R$ 1 milhão pela vitória fizeram Rubinho escapar de zoeiras nas redes sociais.

"Barrichello venceu a corrida do milhão na Stock Car. Na verdade ele estava completando a corrida do ano passado e ninguém notou", postou o internauta Junior Soze.

O ex-piloto da Fórmula 1 largou na pole e travou grande pega com Thiago Camilo, cruzando a linha de chegada em primeiro com meio carro à frente sobre o rival. Foi a primeira vitória do piloto de 42 anos na Stock Car.

Metade do valor ganho pela vitória será repartido para os mecânicos de sua equipe Full Time. Uma outra parte será usado por Barrichello no financiamento dos filhos nas categorias de base do automobilismo.

Na contramão dos que tiraram sarro da vitória, vários internautas rebateram aqueles que gostam de ironizar o piloto.

"Hoje o Rubinho acordou, tomou café e ganhou 1 milhão de reais! E você?", escreveu Guilherme Caram.

"Enquanto você posta outra piada de Rubinho Barrichello, ele ganha outro milhão de reais. É um loser mesmo, né?", disse internauta.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação