Topo

Blog da Redação

Rio 2016 lança identidade visual a dois anos da Olimpíada

UOL Esporte

05/08/2014 11h07

A terça-feira (5) foi de lançamento no Rio de Janeiro. Foi divulgada a identidade visual que será utilizada na Olimpíada de 2016. O "Look dos Jogos" consiste na decoração de todos os ambientes e instalações da competição, que começa daqui a dois anos.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, comemorou o lançamento e a contagem regressiva para o evento.

"Em 2 anos estaremos fazendo a abertura das Olimpíadas no Rio. Não tenho dúvidas de que faremos um evento incomparável. Mas o mais importante é que vamos deixar um legado incrível de transformações. A prefeitura vem há 5 anos dedicando-se a preparar essa grande mudança. Será um período decisivo e que exigirá de todos nós muito trabalho e dedicação e mais uma vez, muita compreensão da população para tudo que ainda teremos que fazer. Viva o Rio! Que venha 2016!", vibrou.

Veja as imagens da identidade visual:

PrintCrédito da imagem: Divulgação/Rio 2016

2

Crédito da imagem: Divulgação/Rio 2016

Print

Crédito da imagem: Divulgação/Rio 2016

Print

Crédito da imagem: Divulgação/Rio 2016

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação