Topo

Blog da Redação

Neymar já soma 14 tatuagens. Sabe quais são as preferidas dele?

UOL Esporte

12/08/2014 08h10

Hoje foi mais um dia de treinos normais para Neymar, que retornou à ação no gramado com o Barcelona depois da fratura que sofreu em uma vértebra na Copa. E, fora dele, o atacante deu uma entrevista ao site "Barça Fans" e falou um pouco de seus hábitos e paixões além do mundo da bola. Entre os temas abordados, ele revelou a que número já chegam as suas tatuagens: 14.

Neymar em ação no treino desta terça-feira, um dia após voltar à ação com o Barcelona. O brasileiro ainda faz apenas parte do treino com os companheiros, para manter sua evolução gradual.[/caption]O brasileiro contou que todas têm seus significados – ele tem das mais discretas, como uma em um dedo, à mais ousada, no pescoço -, mas revelou que quatro delas são mais importantes que as outras dez.

Neymar em ação no treino desta terça-feira, um dia após voltar à ação com o Barcelona. O brasileiro ainda faz apenas parte do treino com os companheiros, para manter sua evolução gradual.

Neymar em ação no treino desta terça-feira, um dia após voltar à ação com o Barcelona. O brasileiro ainda faz apenas parte do treino com os companheiros, para manter sua evolução gradual.

"Eu tenho 14 tatuagens. Todas que eu tenho têm um significado, mas quatro são especiais: da minha mãe, da minha irmã, do meu filho e do meu pai são mais", afirmou o jovem de 22 anos.

Ele também contou que gosta não só de jogar futebol no videogame, mas que também curte passar algumas horas se divertindo com "Call of Duty". E disse o que gosta no Instagram, já que é bem ativo na rede social.

"Uso Instagram porque é um aplicativo divertido onde estão todos os meus amigos, tenho muitos seguidores… Então a gente acostuma com o aplicativo e fica brincando com ele o dia inteiro", opinou ele, que se definiu como um cara "divertido, feliz, alegre, que ama muito o que faz. E um cara tranquilo e gente boa (risos)."

Questionado também sobre futebol, ele falou o que representa estar num clube como o Barcelona. "É um dos maiores clubes que existem no futebol mundial. E para mim é um orguilho muito grande fazer parte dessa história, jogando com jogadores que sou fã. Tenho a honra de vestir essa camiseta. Eu fico feliz pelo carinho de todos os fãs do mundo inteiro, de países que eu nem esperava, então para mim ter o carinho de tanta gente é uma felicidade muito grande", concluiu.

A tatuagem para o pai é esta:

No braço, uma homenagem à irmã:

O desenho para o filho:

E a mãe também é lembrada na pele:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação