Topo

Blog da Redação

Dona de academia ajuda atacante com carinho e ioga. E o técnico comemora

UOL Esporte

19/08/2014 06h00

Não é raro jogador de futebol em tratamento de lesão ser criticado por aparecer em baladas e outras atividades mais intensas. Mas na Inglaterra um caso oposto chamou a atenção e rendeu até elogios públicos de Sam Allardyce, técnico do West Ham. O atacante Andy Carroll passou por uma cirurgia no mês passado e está treinando até fora do clube, mais precisamente ao lado da namorada, Billi Mucklow.

Ex-participante de um reality show britânico, Billi tem uma academia especializada em ioga e leva o namorado jogador ao local para ajudar em sua recuperação. Carroll rompeu o ligamento do tornozelo esquerdo e só deve voltar aos gramados em novembro.

"Pelo que estou vendo, Andy está fazendo muitas coisas boas com sua namorada. Sempre vejo fotos dele na academia que ela tem. Sem dúvida é um ótimo lugar para estar. Se ele está treinando com ela e também seguindo o tratamento conosco, isso só trará benefícios", disse o técnico.

Sam Allardyce também destaca o aspecto emocional do tratamento de Andy Carroll, um dos principais jogadores do West Ham (em 2011 ele se tornou o jogador mais caro do mercado inglês ao ser vendido para o Liverpool).

Em vez de desanimar ou ceder às tentações da fama e da noite de Londres, Andy é visto sempre com a namorada. "A pior parte para um jogador é ficar sentado com uma bota no pé e ficar entediado esperando o tempo passar. É preciso achar uma saída para isso, mas uma saída boa. E tenho visto o Andy muito feliz", opinou o treinador.

Billi parece ser uma parceira bem presente. Ela acompanhou o atacante em viagens para Califórnia, Dubai e Maldivas recentemente. Nos eventos onde ele é visto, a namorada está por perto. E na academia, além de ajudar o amado, ela também cuida do goleador. "Sou uma mulher normal, com celulite, mas sempre estou muito feliz com meu corpo". Sorte do West Ham e, principalmente, de Andy Carroll.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação