Topo

Blog da Redação

Mãe de Murray vai para 'Dança dos Famosos'. Tenista é chamado para ajudá-la

UOL Esporte

19/08/2014 06h00

judyCrédito: Reprodução/Twitter

Andy Murray está acostumado a contar com a torcida de sua mãe em seus jogos, mas desta vez ele é quem apoiará Judy Murray: ela foi selecionada para disputar o Strictly Come Dancing, uma espécie de Dança dos Famosos britânica. Aos 54 anos, Judy foi confirmada como uma das celebridades do programa.

Agora, a expectativa é que Andy Murray apareça para ajudá-la, dançando ou apenas como um fã ilustre. "Seria divertido ter alguém como Andy Murray. Esportistas são fisicamente bons para dança e também sabem se dedicar", disse uma das juradas, Darcey Bussell, à revista Hello!.

Judy, inclusive, foi a primeira técnica de Andy Murray e só deixou a função quando a carreira dele decolou. Ela seguiu na profissão e atualmente é a capitã da equipe britânica na Fed Cup. Se for tão boa dançando como é ensinando tênis, a senhora Murray tem tudo para brilhar na televisão.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação