Topo

Blog da Redação

Até o Galvão Bueno participou do desafio do gelo. Com direito a gritinho

UOL Esporte

20/08/2014 13h06

Você viu uma longa lista de celebridades, atletas e anônimos participando do "desafio do balde de gelo", que virou febre na internet para chamar atenção das pessoas em relação a uma séria doença. Pois bem, trazemos aqui uma personalidade que você não imaginaria encontrar nesta fanfarronice. Sim, ele, o próprio: GALVÃO BUENO.

Bem à vontade, sem camisa, o narrador da Globo aceitou o desafio, tomou seu banho de gelo e reagiu com um gritinho que você nunca viu na sua TV.

O desafio foi proposto pelo piloto de F1 Felipe Massa. E Galvão respondeu e também anunciou seus desafiados: "Aí Felipe, aceito seu desafio. E como você sabe que não tenho Instagram, vou usar o da Desiree e o seu. E desafio meus filhos Cacá Bueno e Popó Bueno e meu amigo Arnaldo Cezar Coelho".

Será que o Arnaldo embarca nessa?

Para quem ainda não sabe, o desafio do balde de gelo chama atenção para doações para uma entidade que colabora no tratamento de séria doença: a Esclerose Lateral Amiotrófica (ALS, em inglês), que ataca os nervos motores de uma pessoa e paralisa o diafragma. Uma das pessoas famosas que sofrem com este mal é o físico Stephen Hawking.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação