Topo

Blog da Redação

Não basta ser o argentino mais caro do mundo. Di Maria ainda ganhou carrão

UOL Esporte

27/08/2014 07h35

O argentino Di Maria foi protagonista da transação mais cara envolvendo um argentino na história do futebol. Foram 75 milhões de euros (R$ 225 milhões) para o Manchester United tirá-lo do Real Madrid. Foi tanta grana, que o clube não ligou de separar mais algum dinheirinho para fazer um agrado em seu contratado

O meia-atacante foi presenteado com um belo carro pela chegada ao time inglês: um Chevrolet Corvette Z06, preto. A caranga é avaliada em cerca de R$ 200 mil – nem 0,01% do valor que o time pagou para ter Di Maria.

Este é o carro, um V8 LT4 6.2 equipado com supercharger, é o mais potente da montadora, com 625 cavalos e 88 kgfm de torque.

Agora, em Manchester, a missão de Di María é interferir para elevar o nível coletivo do Manchester United, que vem de uma temporada desastrosa e de um início de Campeonato Inglês já problemático. Fora das copas europeias, a equipe do técnico Louis van Gaal tenta achar seu rumo. A expectativa é de que o argentino entre sem muita espera para compor um quarteto de frente ao lado de Mata, Rooney e Van Persie.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação