Topo

Blog da Redação

Adversário de A. Madri cria clima de guerra antes de jogo: "filhos da p..."

UOL Esporte

29/08/2014 16h49

O Atlético de Madri pode esperar um clima de guerra para a partida do próximo fim de semana contra o Eibar. O treinador, Gaizka Garitano, foi flagrado durante um treino do clube em que chega até a chamar os atletas do adversário de "filho da p…".

"Eles só querem suor, sangue e ganhar. Têm essa mentalidade, competem, querem ganhar. São uns filhos da p…, cotovelos para acima. Mandzukic, pa (fazendo gesto de cotovelada)", disse o treinador exaltando as faltas feitas pelo time.

Em parte do vídeo, o técnico chega a mexer em seus órgãos genitais citando que o Atlético de Madri não joga e segue tranquilo. Em outro trecho, o treinador chega a falar sobre o brasileiro Miranda e pedem para seus atletas chutarem para o gol ao conseguirem cortar o zagueiro.

Garitano ainda usa que os medos que os adversários têm do Atlético de Madri muitas vezes acabam em punições para o time. Ele cita o exemplo do Real Madrid, que na decisão da Supercopa recebeu cinco amarelos e um vermelho, além de ser derrotado por 1 a 0.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação