Topo

Blog da Redação

Torcedores do Barcelona pegam no pé de Douglas após erro em embaixadinha

UOL Esporte

29/08/2014 14h30

A chegada de Douglas no Barcelona não foi bem como os torcedores da equipe esperavam. O atleta acabou se complicando ao tentar fazer uma embaixadinha quando era apresentado para os fãs do clube espanhol.

O jogador brasileiro, que vestirá a camisa número 16 do clube, chegou a acertar a embaixadinha em quatro oportunidades, mas, ao tentar a quinta vez, ele perdeu o controle da bola.

"Apresentação de Douglas, fazendo embaixadinha, poderia ser melhor", escreveu um torcedor ao postar o vídeo. "Douglas acaba de errar ao fazer embaixadinhas na apresentação. Assim eu não aguento", falou outra.

Já na chegada ao clube espanhol, Douglas ganhou um "presente" do Barcelona. O lateral foi presenteado com um carro de luxo da Audi.

Para contar com o futebol do lateral, o Barcelona anunciou o investimento de quatro milhões de euros. Para os espanhóis, Douglas apresenta qualidades semelhantes a Daniel Alves.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação