Topo

Blog da Redação

T. Silva escolhe foto de Oscar chorando após 7 a 1 para homenagem

UOL Esporte

09/09/2014 07h40

Oscar Emboaba Júnior completa 23 anos nesta terça-feira. O jogador do Chelsea, parte do elenco que disputou a Copa do Mundo de 2014 com a seleção brasileira, deve receber muitas homenagens de companheiros e fãs. Uma delas já chama a atenção por ser, no mínimo, diferente: o zagueiro Thiago Silva escolheu uma foto triste para cumprimentar o amigo.

O jogador do Paris Saint-Germain postou, em seu perfil no Instagram, uma imagem em que aparece abraçando Oscar com a mensagem "Parabéns meu mano, tudo de bom para você. Orgulho de ser seu amigo. Um grande abraço e muitas felicidades". A foto foi tirada no Mineirão, depois que o Brasil perdeu por 7 a 1 para a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo.

Thiago Silva não participou do jogo porque estava suspenso, mas acompanhou de perto o maior vexame da seleção brasileira na história das Copas do Mundo. A eliminação vexaminosa levou muitos jogadores às lágrimas. Como capitão, o zagueiro entrou em campo para consolar os companheiros, entre eles Oscar. Alguns seguidores brincaram, nos comentários, com a escolha de Thiago Silva.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação