Topo

Blog da Redação

Modelo de 18 anos e "coelhinha" podem ser os novos amores de Balotelli

UOL Esporte

15/09/2014 11h48

Mario Balotelli é um cara que não perde tempo. Um pouco mais de uma semana após supostamente terminar o noivado com Fanny Neguesha, o atacante do Liverpool já teria colocado a fila para andar. De acordo a imprensa inglesa, existem duas candidatas fortíssimas ao posto de namorada do astro.

As informações foram divulgadas pelo jornal britânico The Sun. Balo teria confessado a amigos o término do noivado e revelado que já estava envolvido em um novo amor.

Não demorou muito para que as especulações começassem e duas beldades já foram cotadas. A primeira é a jovem modelo Rosie Tapner, de apenas 18 anos.A garota está em crescimento contínuo na carreira e já foi capa de revistas importantes, como a Vogue.

A segunda que aparece na lista é a ousada Carla Howe, uma "coelhinha" da Playboy na Inglaterra. A mulher teria uma "queda" por celebridades polêmicas e já foi vista ao lado de Snoop Dogg. Há quem diga que ela foi responsável por problemas no casamento do lateral Patrice Evra, atualmente na Juventus.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação