Topo

Blog da Redação

Vídeo compila momentos de violência de C. Ronaldo contra o Atlético

UOL Esporte

15/09/2014 11h30

Pode ser que o fato de ser um clássico tenha alguma influência, talvez Cristiano Ronaldo tenha sentimentos diferentes para com o Atlético de Madri, mas é fato que, contra esse clube, o astro do Real Madrid joga de forma mais pesada. Nesta segunda-feira, a imprensa espanhola repercutiu um vídeo na internet que compila lances de violência do jogador nos clássicos madrilenos dos últimos anos.

A última rispidez de Cristiano Ronaldo aconteceu no sábado, na derrota por 2 a 1, válida pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. No Santiago Bernabéu, ele recebeu entrada dura por trás do zagueiro Miranda, e ao cair em cima do rival, deixou o cotovelo no rosto do defensor. Os jogadores do Atlético cobraram a arbitragem, que se limitou a dar cartão amarelo a Miranda pela jogada.

O jornal Mundo Deportivo chegou a cobrar uma atitude da Real Federação Espanhola de Futebol, que segue sem punir os lances do astro madrileno, apesar de estarem cada vez mais evidentes e restritos aos jogos contra o Atlético de Madri.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação