Topo

Blog da Redação

Jogador de beisebol atingido por bola a 141 km/h mostra evolução do rosto

UOL Esporte

17/09/2014 08h58

Parece inofensiva, mas uma bola de beisebol é pesada e a uma velocidade de 141 km/h faz um estrago furioso se atingir um jogador. Giancarlo Stanton, do Miami Marlins, foi alvo de uma bolada no rosto e, cinco dias depois, ainda exibe marcas consideráveis.

O lance ocorreu no jogo contra o Milwaukee Brewers, na quinta entrada. A "fastball" arremessada por Mike Fiers atingiu o lado esquedo do rosto do jogador. Depois de todo o atendimento médico recebido, dentro e fora do estádio, Stanton postou em seu Instagram como anda sua recuperação.

Untitledb

"Tendo um grande progresso. Gostaria de agraceder a todos que participaram do meu processo de recuperação. Suas palavras, pensamentos e orações significam o mundo para mim. Vamos em frente", disse ele.

Ainda em campo, o técnico dos Marlins, Mike Redmond, mostrou muita preocupação no momento da bolada. "Ele estava sangrando muito pela boca", afirmou. A partida terminou com vitória por 4 a 2 dos Brewers.

Stanton, de 24 anos, é um dos principais candidatos ao título de MVP (melhor jogador) da Liga Nacional. Ele tem 37 home runs e 105 corridas impulsionadas nesta temporada.

Giancarlo Stanton

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação