Topo

Blog da Redação

Jogadores se envolvem em bate-boca em rede social após clássico

UOL Esporte

21/09/2014 20h51

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Um post de Alexandre Pato em rede social antes mesmo da derrota do São Paulo por 3 a 2 contra o Corinthians, neste domingo, acabou servindo de lugar para um bate-boca envolvendo jogadores corintianos e são-paulinos.

Vetado para o clássico por causa de uma cláusula contratual de seu empréstimo do Corinthians ao São Paulo, Pato apoiou os companheiros de equipes antes do clássico. "Toda sorte do mundo hoje, guerreiros", escreveu o atacante.

Após a vitória corintiana, o zagueiro do Corinthians Gil teria usado o post para comentar a derrota do São Paulo e se envolvido em provocações. "Chupa pato. Aqui é Corinthians mano", teria escrito o corintiano.

A frase foi rapidamente espalhada pela torcida do alvinegro em seus sites. Os sites Meu Timão e É o time do povo, de torcedores, repercutiram o comentário.

Quando o UOL Esporte entrou no perfil de Pato, o comentário de Gil não estava mais no post. No entanto, havia uma resposta do são-paulino Souza ao corintiano.

"Não se esqueça, Gil, que ainda estão a dois pontos da gente. Relaxa e respeita o moleque. Ele não falou nada contigo. Parece torcedor", escreveu o jogador.

Souza também apagou a resposta em seguida, mas Pato, Souza e Gil seguiram sendo citados pelos torcedores de São Paulo e Corinthians.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação