Topo

Blog da Redação

Nas Filipinas, para ganhar no basquete basta iniciar uma briga generalizada

UOL Esporte

23/09/2014 17h51

É hora de assistir a um jogo de basquete universitário nas Filipinas! Ok, não foi uma chamada interessante? E se te avisarmos que, depois de 5 segundos de vídeo, é iniciada uma briga envolvendo todos os jogadores em quadra, no banco, técnicos e árbitros? Agora sim ficou curioso, não?

Pois é isso mesmo que ocorreu na briga acima. O time Emilio Aguinaldo College Generals e o Mapua Cardinals, duas equipes universitárias das Filipinas, duelavam quando um jogador acertou uma cotovelada em um rival no meio da quadra enquanto driblava. O resultado? Um companheiro do atingido não gostou, empurrou o que deu a cotovelada e a briga generalizada tomou conta da quadra.

Foram socos para um lado, empurrões para o outro e muita gente batendo e correndo para fugir depois de ser violento. que feio, hein, filipinos? Ainda mais depois da festa que a torcida do país fez durante o Mundial de basquete na Espanha…

E sim, o jogo foi encerrado após toda a pancadaria: com vitória dos Cardinals, o time que começou toda a briga. Curioso…

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação