Topo

Blog da Redação

Piloto de arrancada quase é atirado pelo para-brisa em acidente

UOL Esporte

23/09/2014 19h44

O piloto de arrancada Kelly Harvey sofreu um sério acidente no último sábado no estado do Colarado, nos Estados Unidos, e quase foi atirado para fora de seu Chevy 1955 pelo para-brisa.

Quando o carro para de capotar é possível ver suas pernas sobre o capô do carro enquanto o resto do corpo ainda está dentro do cockpit. A cena, em um primeiro momento, chocou e é possível ouvir no vídeo as pessoas lamentando no autódromo.

Só que logo em seguida, Harvey volta para dentro pelo espaço onde ficava o para-brisa do carro, abre a porta e sai caminhando, apenas mancando um pouco. A organização do evento informou que ele foi atendido pela ambulância no local e passa bem.

Foi detectado depois um problema na instalação do cinto de segurança do carro, que se se soltou em um de seus pontos, o que deixou o piloto solto.

Só que o maior problema de Harvey ainda pode estar por vir. Segundo o site americano Speed, o carro pertencia a sua esposa. Provavelmente ele ainda terá que enfrentar uma boa conversa sobre o acidente em casa…

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação