Topo

Blog da Redação

Ex-jogador do Fluminense quebra a perna de maneira horrível durante um jogo

UOL Esporte

30/09/2014 16h13

O brasileiro Ciel, que jogou no Fluminense e hoje atua pelo Al-Ahli, dos Emirados Árabes, fraturou o tornozelo em dois lugares depois de falta dura cometida por Shahin Abdulrahman, do Al-Sharjah. O jogo entre as equipes aconteceu no dia 16 de setembro e terminou com a vitória do Al-Ahli por 1 a 0. O lance é impressionante: veja no vídeo acima.

Ciel foi retirado de campo na maca e levado a um hospital da região, onde foi operado imediatamente. O primeiro prognóstico dos médicos é que ele fique de cinco a seis meses parado.

O brasileiro foi considerado o melhor jogador das últimas temporadas do campeonato dos Emirados Árabes, quando jogou pelo Al-Shabab, e se machucou logo em sua partida de estreia pelo Al-Ahli, que ocupa a quarta colocação do campeonato.

Depois do empate sem gols dentro de casa diante do 12º colocado Ajman, na segunda (29), o técnico do Al-Ahli, Cosmin Olaroiu, admitiu que a ausência do brasileiro foi uma das razões da fraca produção do ataque, mas disse que seus comandados terão de se adaptar com a ausência. 

"Ciel é um jogador que pode quebrar as defesas individualmente com sua força e poder de penetração, mas eu tenho outros atletas que tem que achar o caminho da vitória sem ele", afirmou.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação